Deurilene Sousa

Formada em Letras/Português pela Universidade Federal do Pará, Mestrado em Letras-Estudos Literários pela mesma instituição e habilitação em Língua Espanhola pela Universidade da Amazônia. Professora de Língua Inglesa, com formação pelos Centros de idiomas CCAA e Skill/Yázigi, com experiência adquirida através de desempenho profissional em escolas de idiomas, dentre algumas: Skill-Inglês e Espanhol, Fisk e Allambra (antigo Castilla-Castanhal/PA). Possui experiência na docência superior  do curso de Letras, é professora de Literatura Portuguesa e Brasileira, Literatura Espanhola e Hispano-Americana. Atualmente, faz parte do grupo de pesquisa NARRARES, em que consiste na investigação de narrativas de resistência. É organizadora da Antologia Literária Cidade, juntamente com o prof. Abilio Pacheco.

2 opiniões sobre “Deurilene Sousa”

  1. Gilberto Farias disse:

    Olá, Deurilene: Bom dia, ou boa tarde, noite… Recebi e agradeço o convite para participar da “Antologia Literária Cidade.” Sinto-me lisonjeado, sem saber o porquê do meu endereço eletrônico constar na sua lista, uma vez que não sou escritor nem poeta (longe disto.) O que escrevo não cabe em nenhum dizer narrativo. Mas, às vezes, em nenhum dizer, há um enunciado tão vasto e tão alto que os andaimes das palavras não alcançam.

  2. Oi, não a conheço pessoalmente, mas sei o quanto, através de sua biografia, és amante das literaturas. Congratulamos então deste mesmo néctar: a poesia nas palavras literárias. Externo aqui os meus votos de sucesso! Siga! Nenhum muro pode frear os passos da imaginação e dos sonhos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s