1ª chamada para as Antologia Poética e para a Antologia de Narrativas

“Para amar em todos os tons:
em rosa em roxo em rubi”

Forma de participação: antologia sem custos.
Inscrição: gratuita.
Prazo: até 10 de março (*)

Gêneros:
Antologia Poética com poemas em versos, mas também poderão ser aceitas prosas poéticas;
Antologia de Narrativa (conto, crônica narrativa, historieta ou outros textos em prosa)

Tema: textos que versem sobre ou apresentem conteúdo romântico-libidinoso, sensual ou erótico. Textos que despertem desejo, apresentem certas insinuações, possibilitem fantasiar, descrevam jogos de sedução, mas não descrevam literal e explicitamente o ato sexual ou mesmo tendam a obscenidade. O limite pode parecer tênue, mas aí também está o desafio.

Os participantes devem enviar ficha de inscrição em duas versões (apenas preenchida em word sem assinatura e em jpg ou pdf preenchida e assinada), juntamente com textos, sem limite de tamanho, em formato word. Cada autor poderá enviar até três textos. Não há necessidade de pseudônimo. Não é concurso. A seleção ou escolha não equivale a premiação ou outorga.

Ao se inscrever o autor cede os direitos dos textos para publicação nos volumes e em produtos a estes relacionados. Os autores dos textos selecionados receberão sem mais custos um exemplar da publicação e não

serão convidados a participar da publicação em regime cooperativada. O autor do melhor texto de cada volume (escolhido em votação pelos próprios demais autores do mesmo volume) ganhará 10 livros da editora (sendo cinco a nossa escolha e cinco a livre escolha na livraria da editora (www.livrariaelcidade.lojaintegrada.com.br). Também receberá uma caneca com a capa da antologia.

Belém, Fevereiro de 2014.

(*) Caso a quantidade mínima de participações não seja alcançada, haverá nova chamada. Também poderão ocorrer novas chamadas para volumes seguintes da publicação.

Anúncios